Séniores femininas

Esta mensagem é dirigida a todas as atletas femininas, a pedido das responsáveis tecnicas da equipa.

Olá meninas! Como sabem, eu (Nelma) e a Cláudia Ramos, aceitamos ficar à frente da nossa equipa. Porém, precisamos da ajuda de todas e por isso é urgente que nos juntemos. É preciso marcar uma reunião com caracter de urgência, que terá que ser ao sábado, para debatermos alguns pontos (treinos, presenças nos treinos, planos de treino, disponibilidade, etc...)
Para já, peço que coloquem aqui os dias que estão em Mirandela para se marcar a reunião. A cláudia desenvolverá o trabalho de condição física (às terças e sextas), e eu, desenvolverei o trabalho técnico e táctico aos sábados.
 À semelhança do que faziam nas selecções, também será necessário confirmar a presença nos treinos, porém isso será esclarecido na reunião.
No caso das atletas, que por diversas razões se encontram fora de Mirandela, ser-lhes-á dado um plano de treino, que DEVEM cumprir, para que garantam a sua preparação física para os jogos.

Fico à espera de respostas (aqui no blog através de comentário)...

Nelma Dias # 10 

Semana da Juventude e do Desporto em Mirandela

Domingo, 23 de Setembro, foi o dia destinado ao hóquei. O dia estava algo cinzento mas mesmo assim pusemos "mãos à obra" e fomos para a rua dar a conhecer o nosso trabalho a quem por ali passava. Tinhamos preparados três espaços diferentes, divididos por jogos de street hóquei, circuito de habilidades e demonstração de hóquei. Tivemos ainda oportunidade de distribuir pelos participantes e pelos "curiosos" uns panfletos com o local dos treinos e os respectivos horários.
Foi um dia diferente mas divertido, esperamos que tenha sido produtivo e tenhamos conseguido arranjar mais atletas para a secção.
Terça-feira, 25 de Setembro, quatro atletas (JP, Basílio, Rita e Teresa) participaram num Workshop de pintura, orientado pelo pintor Raul Diniz sob o tema: O mural das colectividades desportivas.
Quarta-feira, 26 de Setembro, decorreu o desfile das colectividades do concelho, que terminou com a tradicional "foto casamenteira" não nos degraus da igreja mas sim do anfitriato do Parque Império.
Sábado, 29 de Setembro, o Camir fez-se representar através da Ilinca na Missa Jovem.
E assim foi o nosso contributo na Semana da Juventude e do Desporto.

Saudações hóquistas,
Camir.

Início de época

  Olá a todos,

como já devem ter dado conta(...) a nossa época já iniciou, apesar de ter-mos andado algo afastados do nosso blog (razões de força maior se levantaram...).

Para já, queremos dizer-vos que já promovemos uma acção de divulgação aqui pela nossa cidade, inserida na semana da Juventude e do Desporto, levada a cabo pelo Município. Em breve deixaremos aqui algumas imagens do referido evento e a respectiva crónica.
Temos crente que a época que agora iniciou, vai ser de todas a mais difícil para todos nós. Foram tomadas algumas decisões directivas, temos cada vez mais atletas a estudar fora, maior nível de exigência em termos competitivos e como não podia deixar de ser (infelizmente...) maiores dificuldades financeiras. Estes, são alguns dos motivos que nos fazem ficar apreensivos, no entanto, não serão capazes (o suficiente...) de nos fazer desistir de lutar pelo engrandecimento do desporto que praticamos. Não nos farão desistir, de cada vez mais, querermos ajudar os nossos jovens a crescer de forma sã, dar-lhes a possibilidade de praticar desporto, de aprender as regras universais do desporto sempre com o fair-play que nos é reconhecido e que a Federação Portuguesa de Hóquei na sua gala anual, nos costuma distinguir.
Queremos cada vez mais, ser melhores formadores de pessoas e de atletas, queremos cada vez mais, levar o nome de nossa cidade a todo o lado e enaltecer a vossa capacidade.
Por isso, se és jovem e queres praticar desporto, dá-nos uma oportunidade de te ajudar a fazê-lo. Se já não te achas "capaz" de o fazer mas gostavas de colaborar com o Hóquei em Mirandela também podes fazê-lo. Estamos abertos a novas ideias e contactos, com o teu apoio, podemos fazer crescer ainda mais o nosso clube e lembra-te que o nosso lema é e será sempre o bom desenvolvimento dos jovens do concelho, enquanto pessoas e atletas.

O Camir quer contar com o teu apoio. Podes deixar aqui a tua mensagem ou entrar em contacto com os responsáveis, através dos números de telefone que se encontram no cabeçalho desta página.
 
Saudações hóquistas,
Camir.