Festa de final de época dos Sub-12


Chegou ao fim mais uma Época Desportiva!
Ao longo deste ano, estive a jogar na equipa de Seniores Femininos, fui preparadora física de todos os escalões e estive a treinar a equipa de Sub-12.
Esta equipa, que formei este ano, com crianças com uma média de idades de 8 anos confirmou que tem garra, respeito e brilho…
Nos treinos, saboreei cada passe, cada finta, cada condução de bola, todos os progressos dos meus pequenos…
Vivi a ansiedade do primeiro jogo em Lamas, depois em Lousada e no final, o ENNA em Lisboa…
Cada jogo foi uma experiência, uma partilha …uma “Vitória”.
Fiquei feliz por ter conseguido a evolução técnico-táctica….E por ter sido brindada com sorrisos e alegria em cada olhar vosso….
Estes meninos provaram que além de “grandes jogadores”, são acima de tudo “crianças lindas e amorosas”…
Desta forma, realizamos uma festa na zona verde com os jogadores e respectivos pais, que também foram incansáveis para o êxito da equipa…
Depois de um lanche e convívio onde reinou a alegria dos mais pequenos…no final foram surpreendidos com entrega de medalhas…com um adjectivo respectivo a cada um deles:
António - ”Capitão 
Amaro - “Imparável 
Rodrigo - “Vigoroso 
Gonçalo - “Mascote 
Carlos - “Intelectual
Joana - “Grandiosa
Filipa - “Delicada
Fraga - “Caprichoso
Afonso - “Cumpridor
Pedro - “Empenhado
Mauro - “Robusto
O Afonso, o Mauro, o Luís e a Isa, não puderam estar presentes, mas também colaboraram com a equipa…
Entre sorrisos e gargalhadas, terminou assim a nossa época…
No final, fui presenteada com abraços, beijos e mimos destes meus campeões…Adoro-vos…Obrigada por tudo.
Para o ano continuamos a sorrir…
Cláudia Ramos
Saudações hóquistas,
Camir.

sub18 - resumo da jornada

Os "Kogumelos" acabaram da melhor forma o CNHC ao vencerem no passado sábado a jovem equipa do Sport Clube do Porto que se deslocou ao complexo desportivo de Alfândega da Fé para realizarem o jogo n.º 201 CAMIR / Sport C. P.

O jogo começou à hora prevista, 12h00, em que o adversário dos "Kogumelos" compareceu apenas com 8 jogadores,situação familiar para os atletas do CAMIR que já realizaram diversos jogos com inferioridade numérica de atletas; voltando ao jogo, os "Kogumelos" não precisavam de vencer  visto que, o 3.º lugar já estava assegurado. Sem a pressão de vencer o jogo e dando conta da superioridade do número de atletas, os "Kogumelos" instalaram-se logo nos primeiros minutos no meio campo adversário, obrigando os atletas do Porto a fechar a área, contudo, estes jovens, fizeram um esforço enorme para anular a superioridade da equipa da casa, resistindo às investidas e criando várias situações de perigo para os "Kogumelos". O cansaço era visível nos visitantes e os "kogumelos" lá iam aproveitando e chegaram ao resultado final de 6-1. Resultado injusto para o esforço enorme dos 8 atletas do Sport.

Super "Kogumelos": mais uma vez saliento o esforço colectivo dos atletas do CAMIR, mas sendo o último jogo de dois dos nossos "kogumelos" o meu voto vai para o IMA, que acabou o CNHC numa excelente forma física e o outro vai para o Xico, pela sua garra e visão de jogo, boa sorte para vocês os dois.

Saudações hóquistas,
Camir.

Nacional de Campo - Sub 18 masculinos

É já amanhã dias 09 de Junho que os "Kogumelos" realizam o último jogo a contar para o Nacional de Campo. Desta feita a deslocação será até à vila de Alfândega da Fé.No dia 09 , o jogo será às 12:00  horas e os "kogumelos" defrontam o Sport C.P, os atletas convocados deverão estar na sede do Clube Amador de Mirandela às 09:45. A saída será às 10:00 horas
Convocados para esta último jogo estão os seguintes atletas:
André Pires; Carlos Lopes; Cristofe Fernandes; Emanuel Borges; Flávio Mendonça; Franscisco Pereira; Gonçalo Carvalho; João Basílio; João Oliveira; João Areias; Leonardo Guedes; Miguel Ramos; Pedro Valentim; Pedro Henrique; Rafael Esteves e Walter Palma.
Lembrar ainda que devem levar os dois equipamentos, o verde/preto e o branco/preto, Todos os atletas devem levar dinheiro para o almoço no final do jogo.
Todos os convocados devem confirmar a sua presença.
Saudações hóquistas,
Camir.

Torneio de Encerramento de época Associação de Hóquei do Porto - Sub12/Sub14

É já amanhã, 07 de Junho que os "Gansos" realizam mais um torneio. Desta feita a deslocação será até à vila de Santa Maria de Lamas. O torneio tem início às 14:30  horas e os "Gansos" defrontam a A.A. Espinho e o Juventude H.C., os atletas convocados deverão estar na sede do Clube Amador de Mirandela às 09:45. A saída será às 10:00 horas 
Convocados para esta jornada estão os seguintes atletas:
António Oliveira; Cristofe Fernandes; Gonçalo Carvalho; João Costa; João Vaz; João Areias; João Simões; Leonardo Guedes; Miguel Ramos; Pedro Valentim; Pedro Henrique e Walter Palma.
Lembrar ainda que devem levar o equipamentos verde/preto lanche para o almoço e dinheiro para o final do torneio.
Todos os convocados devem confirmar a sua presença.
Saudações hóquistas,
Camir.

sub18 - resumo da jornada

Os "Kogumelos" somaram mais uma vitória, desta vez, frente ao Sport Clube do Porto, no penúltimo jogo do CNHC.
Os Sub18 deslocaram-se até à cidade do Porto para defrontar a equipa da casa. O jogo realizou-se no sintético do  parque da Cidade.
O apito inicial foi às 14h00, pouco tempo depois do almoço e com muito calor...os "Kogumelos" , que chegaram um pouco em cima da hora, mas com uma vontade enorme de  jogar. O  resultado dessa vontade foi logo um golo nos primeiros minutos, para a formação do Tua, numa primeira parte equilibrada, em que a bola alternava entre as duas equipas, contudo, eram os "Kogumelos" que finalizavam as jogadas com golos e chegaram ao intervalo a vencer por 4-1.
Na segunda parte, os de Mirandela, cansados do esforço da primeira parte, jogaram à defesa, tentando defender a vantagem, iam resistindo às várias investidas da equipa da casa e sempre que as forças permitiam saíam em contra-ataque.
O jogo acabou com  um resultado favorável aos "Kogumelos" de 2-4.
Este jogo fica marcado pelo controlo antidoping, no qual foram seleccionados o capitão João Oliveira e o Pedro Filipe.

Super "Kogumelos": Com um resultado assim só posso dizer que são todos super "Kogumelos", pois todos jogaram em equipa e deram o vosso melhor. Pela primeira vez num jogo fora, tivemos familiares e amigos dos "kogumelos" a assistir ao jogo, por isso os Super "Kogumelos" sãos os vossos familiares e amigos que estiveram presentes no Parque da Cidade e vos apoiaram.
Saudações hóquistas,
Camir.

Nacional de Campo - Sub 18 masculinos

É já no próximo domingo, 03 de Junho que os "Kogumelos" realizam o penúltimo jogo a contar para o Nacional de Campo. Desta feita a deslocação será até à cidade do Porto. O jogo será às 14:00  horas e os "kogumelos" defrontam o Sport C. P., os atletas convocados deverão estar na sede do Clube Amador de Mirandela às 09:45. A saída será às 10:00 horas 
Convocados para esta jornada estão os seguintes atletas:
André Pires; Carlos Lopes; Emanuel Borges; Flávio Mendonça; Francisco Pereira; Gonçalo Carvalho; João Basílio; João Oliveira; Miguel Ramos; Pedro Valentim; Pedro Henrique; Rafael Esteves e Walter Palma.
Lembrar ainda que devem levar o equipamentos verde/preto lanche para o final do jogo e dinheiro para o almoço.
Todos os convocados devem confirmar a sua presença.
Saudações hóquistas,
Camir.