CAMIR continua a crescer

Como é do conhecimento de todos, no passado dia 20 de Abril nasceu a Mafalda, filha da nossa atleta Ana Lourenço.
Para a Mafalda e família, o CAMIR - Hóquei em Campo, deseja as maiores felicidades. E claro está, é com orgulho que dizemos que a nossa "família" voltou a crescer...

Saudações hóquistas,
Camir.

8º torneio ROE HC - Sub 14 masculinos

É já neste sábado que os nossos "Gansos" voltam a entrar em campo. 
É no campo sintético da vila de Santa Maria de Lamas que se vai disputar o 8º torneio rumo ao ENNA de hóquei em campo.
Aqui ficam as coordenadas...
Atletas convocados: António Oliveira, João Vaz, Leonardo Guedes, Miguel Ramos, Pedro Valentim, Walter Palma, Cristofe Fernandes, João Areias, Gonçalo Carvalho, Pedro Henrique, João Simões, Hugo Assunção, João Costa, Mauro Araújo, Rodrigo Monteiro e Rui Martins.
Concentração e saída: a concentração será as 10h15 na sede do Clube Amador de Mirandela e a partida será impreterivelmente às 10h30.
Devem levar o respectivo lanche da praxe para antes dos jogos e algum dinheiro para o lanche do final dos jogos.
Todos os atletas devem confirmar a sua presença.

Seniores femininos - resumo da jornada

O último jogo do campeonato nacional de campo em seniores femininas jogou-se na manhã do feriado comemorativo do Dia da Liberdade.
Uma vez mais as "meninas do Tua" não conseguiram apresentar-se a jogo com 11 atletas e o resultado foi uma drástica derrota por 15 - 1.
Não foi um jogo fácil para as jovens mirandelenses mas foi o jogo possível. Fizeram o melhor que conseguiram e enquanto conseguiram. 
Para as briosas atletas que se apresentaram em campo, um muito obrigado pela vossa palavra, pelo honrar do compromisso assumido, e um muito, muito obrigado pela forma como sempre dignificam a camisola que envergam com tanto orgulho.
Agora é momento de retemperar forças, é momento de abrandar e repensar, mas nunca será momento para parar ou pensar em desistir.
O que não nos mata torna-nos mais fortes, isto porque depois de uma noite muito escura surge sempre um novo dia...
Saudações hóquistas,
Camir.

Nacional de Campo - seniores femininas

Na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril as "meninas do Tua" realizarão o seu último jogo a contar para o Nacional de Campo. 
As "meninas do Tua" defrontarão a equipa do Sport CP. O jogo está marcado para as 11h00 no parque da cidade - Porto.


Convocatória para o jogo:
Ana Guerra, Ana Bordeniuc, Ana Nogueira, Ana Teixeira, Cláudia Ramos, Ana Gomes, Maria Ferreiro, Nelma Dias, Alexandra Lourenço, Carla Rodrigues, Inês Gonçalves e Ilinca Bordeniuc.

Concentração e saída: a concentração será na sede do Clube Amador de Mirandela às 07h30, a saída será às 07h45.

Todas as atletas devem confirmar a sua presença, bem como deverão levar o respectivo lanche da praxe para depois do jogo....

Saudações hóquistas,
Camir.

Seniores femininas - rescaldo do fim-de-semana

O CAMIR - hóquei em campo, transcreve na íntegra as palavras que o treinador da equipa nos fez chegar.

Este fim-de-semana aprendi uma grande lição. 
Fiquei desiludido com umas, mas muito, muito feliz com as demais.
Não conseguimos aquilo que queriamos, é uma realidade. No sábado contra o Belenenses, o resultado foi um empate sem golos, no domingo frente ao Sport, o resultado foi uma pesada derrota de 1-8.
Nas viagens "de cá para lá" e de "lá para cá" as miudas que comigo foram, deram-me a conhecer a música de um artista de seu nome "Bezegol", com frases muito fortes, com chavões que me ficaram na mente. À medida que os jogos iam decorrendo, eu ia-me lembrando da prosa do tal artista. Para toda a equipa, e para reflexão muito séria, deixo aqui as tais frases que me ficaram na mente:
- Tempo, tempo sabes que não volta atrás, nem sempre há remédio para as asneiras que se faz...
- Todos falham, não há ninguém perfeito, à que respeitar para poder manter o respeito...
- Encontrar o equilíbrio, tenta, nem 8 nem 80...
- Tenta, aguenta, mesmo quando a cena está cinzenta...
- Mantém o espírito aberto...

Saudações hóquista,
Camir.

Sub-14 masculinos vencem o 6º Torneio ROE


 Os Sub-14 do CAMIR deslocaram-se na manhã de um sábado de chuva persistente, ao maravilhoso complexo Desportivo de Lousada para participar no 6.º Torneio ROE de Campo.


CAMIR / A. A. Espinho 13 - 0
No primeiro jogo, frente à jovem equipa da Associação Académica de Espinho, os "Gansos" foram superiores e impuseram desde logo o seu ritmo. Neste jogo deu-se a estreia de 3 novos atletas do CAMIR nesta modalidade, foram eles: Cristofe Fernandes, João Areias e Pedro Henrique.

Juventude H. C. / CAMIR 4 - 11
No segundo jogo, o jogo da final, os "Gansos" defrontaram uma das equipas da casa, o Juventude Hóquei Clube. Uma equipa mais experiente e a favorita à vitória do torneio. O jogo foi bastante equilibrado, mas a equipa da casa mostrou que queria vencer o jogo e marcou um golo logo no primeiro minuto, deixando os "Gansos" boquiabertos com tamanha rapidez. A primeira parte foi dominada pela equipa do Juventude H.C. em que a falta de reacção dos "Gansos"  era visível. Entraram no jogo adormecidos e sem confiança nas suas capacidades.
Na segunda parte os "Gansos" nem pareciam os mesmos, foram ganhando confiança neles e na equipa e cresceram no jogo, foi enorme a entrega dos atletas do CAMIR.

Este 6.º torneio ROE, fica marcado pela atitude dos "GANSOS",  o espírito de sacrifício da equipa, com jogadores geralmente individualistas, jogaram para a equipa e para a vitória, mostraram que só podemos vencer se acreditarmos nas nossas capacidades e nas capacidades da nossa equipa, que fazemos parte de um todo e não do individual.
Parabéns "Gansos"
Saudações hóquistas,
Camir.

Parabéns João

Hoje, um dos nossos "Gansos" faz anos.
Para o João Vaz,  a "família Camir" deseja um feliz dia de aniversário.
Parabéns e que tenhas muitas prendinhas!
Ps: Hoje é dia de treino..... Sabes o que isso quer dizer?...... De preferência com poucas calorias.....(brincadeira).

Saudações hóquistas,
Camir.

6º torneio ROE HC - Sub 14 masculinos

É já no próximo sábado que os nossos "Gansos" voltam a entrar em campo. 
É no mágnifico complexo de hóquei da vila de Lousada que se vai disputar o 6º torneio rumo ao ENNA de hóquei em campo.
Aqui ficam as coordenadas...

Atletas convocados: António Oliveira, João Vaz, Leonardo Guedes, Miguel Ramos, Pedro Valentim, Walter Palma, Cristofe Fernandes,João Areias, Gonçalo Carvalho, Pedro Filipe e João Simões.
Concentração e saída: a concentração será as 06h45 na sede do Clube Amador de Mirandela e a partida será impreterivelmente às 07h00.
Devem levar o respectivo lanche da praxe para depois dos jogos.
Todos os atletas devem confirmar a sua presença.

Saudações hóquistas,
Camir.

Nacional de Campo - Seniores Femininas

No próximo fim-de-semana as "meninas do Tua" realizarão dupla jornada a contar para o Nacional de Campo. Os dois jogos serão disputados em Alfândega da Fé (nossa casa) .
No sábado as "meninas do Tua" defrontarão a equipa do CF "Os Belenenses" e no domingo defrontarão a equipa do Sport CP.


Convocatória para os dois jogos:
Ana Guerra, Ana Bordeniuc, Ana Nogueira, Ana Teixeira, Cláudia Ramos, Ana Gomes, Maria Ferreiro, Nelma Dias, Alexandra Lourenço, Carla Rodrigues, Inês Gonçalves e Ilinca Bordeniuc.

Concentração e saída para sábado: a concentração será na sede do Clube Amador de Mirandela às 14h45, a saída será às 15h00.
Concentração e saída para domingo: a concentração será na sede do Clube Amador de Mirandela às 09h45, a saída será às 10h00.

Todas as atletas devem confirmar a sua presença, até sexta-feira à hora do treino, bem como deverão levar o respectivo lanche da praxe para depois do jogo....

Saudações hóquistas,
Camir.

Parabéns Rita

Hoje, uma das nossas "meninas do Tua" faz anos.
Para a Rita,  a "família Camir" deseja um feliz dia de aniversário.
Parabéns e que tenhas muitas prendinhas!
Ps: Hoje é dia de treino..... Sabes o que isso quer dizer?...... De preferência com poucas calorias.....(ai de ti que faltes ao treino..).

Saudações hóquistas,
Camir.

O Camir do mês

Alexandre José, antigo treinador/jogador do Camir, a quem apelidamos de "Alex dos 7 ofícios" é o nosso Camir do mês.

Camir - Alexandre, aqui vão abordar-se diversos temas relacionados com o clube, com a nossa secção e obviamente desvendaremos um bocadinho da pessoa que tu és. 

Camir – Tens já alguns anos de hóquei. Começaste por ser árbitro, depois treinador e ao mesmo tempo dirigente e jogador. Partilha connosco alguns momentos da tua história.
Alexandre José – Sim, podemos dizer alguns anos, uma vez que nem sei ao certo… Sempre estive ligado ao desporto de uma forma geral… Director de futsal, juíz de atletismo... E foi quando desempenhava esta última função que o meu amigo “Zé” Martins me propôs para fazer o curso de arbitragem de hóquei em campo… No início ri-me, uma vez que nem a modalidade conhecia… Mas aceitei o desafio, depois de explicar que era uma nova modalidade que em Mirandela surgia e poderia ser um dos pioneiros a ajudar a implementa-la, o que me seduziu … O curso teve como preletor o Luís Terêncio, pessoa que não conhecia, mas foi uma das muitas pessoas que o hóquei me trouxe, pela positiva, pois uma grande amizade começou. Comecei por arbitrar alguns jogos nas camadas jovens “pela terra”, mas logo no ano seguinte alguém me perguntou se tinha gostado da experiência e se queria continuar, ao que prontamente respondi sim, e nesse mesmo ano estive presente em quase 60 jogos entre “miúdos e graúdos”, pois fiz todo o campeonato das camadas jovens da associação de Hóquei do Porto e Nordeste, iniciando-me com as ditas “trutas” (seniores) em Lousada com o nosso único árbitro olímpico Pedro Teixeira que me apadrinhou… Depois disso estive presente em vários campeonatos nacionais. Arbitrei ainda um match-game da selecção de seniores em Lisboa com o Rogério Teixeira, mas curiosamente o jogo que mais gostei não foi algum de seniores… mas a final do primeiro EN.NA no Barreiro. Fica só a mágoa de nunca ter tido uma oportunidade de me tornar internacional.
Como treinador a experiência foi menor, mas sem dúvida a que mais me marcou… Uma vez mais, o Zé Martins está presente nesta minha nova etapa, ainda que agora indirectamente… O Zé, professor de profissão, foi colocado longe da sua área de residência e teve de colocar entre parêntesis a sua ligação ao Camir. Na sequência, o Luís Barros, já seccionista do clube procurou-me e ofereceu-me o lugar nada fácil do Zé… Nada fácil porque a fasquia era demasiado alta… Treinador da equipa feminina… Bem, tive medo, pois toda a gente sabe como são as mulheres (risos) … No entanto, foi das melhores experiências que encontrei a nível de camaradagem e amizade. Foram 2 anos intensos que me fizeram também crescer. Realço ainda as oportunidades dadas pela federação, tais como o curso na Alemanha e o acompanhamento a Madrid com a Seleção Nacional Feminina aos C.A. de Espanha sub-16. A primeira acompanhado pelo Luís Barros e a segunda com o Zé… Nada é por acaso….

Camir – Foi fácil conseguir conciliar e desempenhar todos os cargos dos quais estavas incumbido? Fala-nos sobre essa experiência.
Alexandre José – Não digo difícil, mas menos fácil, pois tudo o que realizei foi por gosto e nunca contrariado. Mas admito que as vezes a vontade ou motivação não eram a 100 %. Muitas viagens… Cansaço acumulado… Palavras menos bem colocadas… Mas tudo se supera... E hoje… Hoje, voltaria a fazer tudo da mesma forma. 

Camir – Sabemos que és muito emotivo e que vives intensamente aquilo em que acreditas. Qual ou quais os momentos mais marcantes na tua passagem pelo Camir?
Alexandre José – Sim… É um facto…. Acho que quem preparou esta entrevista fez bem o seu trabalho de casa… (risos). Todos sabemos que há momentos que só pela sua força de ser não passam despercebidos a pressões e por isso sem dificuldade marcam qualquer agente desportivo, falo logicamente de certos jogos como fases finais ou mesmo finais. Destaco a final perdida pelas sub-16 em sala, assim como a final ganha pelas mesmas. Todas as fases finais de sala das seniores femininas. Mas sobretudo os momentos que se viveram aquando desses jogos… O antes, o durante e o depois.

Camir – Ficou alguma coisa por fazer, algum sonho por concretizar?
Alexandre José – Claro que sim… Há sempre sonhos… Nem que seja o de ir cada vez mais longe… Mas acredito que elas conseguirão o título de campeãs nacionais de sala, no escalão de seniores femininos… Com muito trabalho e se conseguirem manter-se juntas, acho que poderão chegar lá… Mas a vida é feita de opções e de sacrifícios… 

Camir – A vida decidiu mudar-te o rumo dos acontecimentos e levou-te para outras paragens (Paris). Estás a tirar a carta de taxista e darás certamente muitas boleias aos transeuntes parisienses. Curiosidade ou não, já aqui no clube te tratavam como o Alex dos 7 ofícios, “pau para toda a colher” pela tua disponibilidade.  À distância continuas a acompanhar o dia-a-dia do Camir? Como vês a secção? Alguém te marcou neste clube? Queres deixar algumas palavras para alguém? Nunca houve uma despedida. Está no teu horizonte voltar a trabalhar connosco ou é mesmo verdade que não gostas de despedidas?
Alexandre José – É verdade… Como disse na resposta anterior, a vida é assim feita, de opções e sacrifícios… Mas pronto, já aprendi a encarar que nada muda, mas adaptamo-nos, e por isso continuo, naturalmente a seguir o hóquei nacional em geral, e claro está, o Camir em particular… Através da internet isso hoje em dia torna-se muito acessível. Toda a gente neste grandioso clube me marcou de uma maneira ou de outra…sobretudo as raparigas (Teresa Nogueira, Nelma Dias, Inês Gonçalves, Cláudia Ramos, Maria João, Daniela Assis, Rita Gomes, Carla Rodrigues, Ana Maria, Ana Luísa, Ilinca Bordeniuc, Abigail Ferreira, Ritinha Pinto, Soninha pinto e Cátia Pinto) e claro que toda a gente sabe que há uma pessoa que toca especialmente no coração… poderia dizer que pela sua personalidade, disponibilidade para os amigos…etc., etc., etc. E decerto, que qualquer pessoa estaria de acordo comigo… Como eu, ela entrou no meu ano de treinador e a sua evolução foi tão notória que nesse mesmo ano chegou à sua primeira internacionalização, a sua garra, determinação e força de vontade fez com que no ano seguinte em conversa com o Luís me dedicasse mais aos guarda-redes e ele às equipas… Toda a gente sabe que falo da Ana Guerra "Isa" No entanto, há um rapaz que me surpreendeu muito… num determinado treino pediu-me ajuda para que no ano seguinte se encontrasse na baliza da seleção sub-16 e o “Bolinhos” conseguiu…
Em relação a despedidas…não há!… Há afastamentos…e um até já….

Camir – E tu? Quem és, fala-nos sobre ti.
Alexandre José – Eu, sou aquele que todos vós conheceis nem menos nem mais… um exagerado… mas sentido! E que se encontra aqui para qualquer um de vós como sempre !!...


Saudações hóquistas,
Camir.

A escolinha já dá frutos - Os pequenos hóquistas

Dia 14 de Abril, um dia histórico para Mirandela.
Uma viagem em equipa, momentos para sonhos e alguma excitação. E aquele nervoso miudinho? Esse com certeza, também estava bem patente nos pequenitos rostos dos nossos hóquistas.
Comecemos então por contar mais uma história do nosso Clube. 
O sonho de conseguir ter uma escola de "cantera do hóquei" em Mirandela começa a ganhar consistência e a cada dia que passa o número de inscritos vai aumentando. Um trabalho onde o lugar de destaque uma vez mais, vai para as duas pessoas que são a melhor imagem da nossa secção, a Cláudia Ramos e o Luís Barros.
Santa Maria de Lamas, foi a terra que apadrinhou a estreia oficial da nossa equipa de Sub-12 no 2º Torneio rumo ao ENNA.
Os adversários eram conceituados, AD Lousada e AA Espinho. Estas duas equipas são formadas por atletas com bastante mais idade que os nossos pequenotes e como se isso só não bastasse, têm ainda muito mais tempo de hóquei nas pernas... mas os "pequenotes do Tua" portaram-se como uns verdadeiros Homens de barba rija e nem o avolumar do resultado os fez desistir de jogar.
Para a quase totalidade da nossa equipa, voltamos a referir, estes foram os 2 primeiros jogos oficiais da sua carreira (apenas o António e o Afonso já tinham jogado).
Os resultados, nesta primeira participação eram o que menos nos interessavam. No entanto, deixamos aqui os números e valorizamos o trabalho das equipas adversárias:
AAE vs Camir: 9-0
Camir vs ADL: 1-8
Agora mais torneios virão, depois o ENNA e a experiência vai-se adquirindo. Vocês foram fantásticos, nunca desistam, continuem a trabalhar e as vitórias serão o próximo passo.

  • Em breve, faremos referência aos intervenientes através das palavras da sua "mentora" a professora Cláudia.
Saudações hóquistas,
Camir.

Seniores femininas - rescaldo do fim-de-semana

Neste fim-de-semana as "meninas do Tua" fizeram dupla deslocação a Lousada, para no magnífico Complexo Desportivo de Hóquei, defrontarem as equipas locais.
Dois jogos em dias distintos, com sortes diferentes....

No sábado, numa tarde fria e cinzenta, debaixo de chuva e até de granizo embora que momentâneo, o Camir defrontou a equipa da AD Lousada. 
Um jogo muito bem disputado com a emoção sempre presente. Se a equipa da casa procurava a "natural" vitória, o Camir jogava em contra-ataque na procura do golo que acabaria por não aparecer. Podemos dizer, que pelo desenrolar dos acontecimentos a AD Lousada foi a justa vencedora, mas o Camir merecia no mínimo ter marcado 1 golo e conseguido amealhar um ponto. (para os mais distraídos, se a diferença de golos marcados/sofridos for inferior a 3, dá um ponto à equipa derrotada).
A exibição das "meninas do Tua" foi tida pelas protagonistas, como a melhor da temporada, mas para nós o momento de registo deste jogo foi a presença de todas as atletas. Foram 12 as atletas que alinharam neste jogo. Houve uma demonstração de querer, de acreditar, de união e de muita garra. A Nelma e a Ilinca foram a jogo lesionadas, mas foram. A Lú fez uma pausa nos estudos, meteu-so no comboio e lá foi ajudar a sua "família". Isto sim, é a equipa feminina do Camir. O espírito foi sempre este, Por Mim, Por Ti, Por Todas, Camir, Camir, Camir.
O resultado final foi de 3-0, favorável à equipa da casa. Parabéns à equipa da AD Lousada.

No domingo, numa tarde também ela fria, mas desta vez sem chuva e sem granizo, o Camir defrontou a jovem equipa do Juventude HC.
Um jogo completamente diferente, onde o Camir foi sempre superior e "mandão". No entanto, essa total supremacia sobre as adversárias não se traduziu em golos. As "meninas do Tua" venceram, é certo, mas pelo caudal ofensivo o resultado final de 3-0 foi escasso e nenhuma desculpa que se possa tentar esboçar é aceitável. Que este jogo sirva para reflectir e retirar ilações....

Neste momento as "meninas do Tua" igualaram o CF "Os Belenenses" na quarta posição. Apesar de tudo, a porta de acesso aos play-offs abriu-se.


Saudações hóquistas,
Camir.

Nacional de Campo - seniores femininas

No próximo fim-de-semana as "meninas do Tua" realizarão dupla jornada a contar para o Nacional de Campo. Os dois jogos serão disputados em Lousada .
No sábado as "meninas do Tua" defrontarão a equipa do ADL e no domingo defrontarão a equipa do Juventude HC.


Convocatória para os dois jogos:
Ana Guerra, Ana Bordeniuc, Ana Nogueira, Ana Teixeira, Cláudia Ramos, Ana Gomes, Maria Ferreiro, Nelma Dias, Alexandra Lourenço, Carla Rodrigues, Inês Gonçalves e Ilinca Bordeniuc.

Concentração e saída para sábado: a concentração será na sede do Clube Amador de Mirandela às 15h00, a saída será às 15h20.
Concentração e saída para domingo: a concentração será na sede do Clube Amador de Mirandela às 14h00, a saída será às 14h20.

Todas as atletas devem confirmar a sua presença, até sexta-feira à hora do treino, bem como deverão levar o respectivo lanche da praxe para depois do jogo....

Saudações hóquistas,
Camir.

Campeonato Nacional - Seniores femininas

Para conhecimento de todas, e posterior organização, de forma a que a vossa presença nos jogos nunca esteja em causa, aqui ficam os dias e os jogos em falta.
Apenas falta confirmar a hora dos jogos em "casa". Contamos fazê-lo o mais breve possível. 

14 de Abril de 2012A. D. Lousada / Camir
18h30 - Complexo Desportivo de Lousada

15 de Abril de 2012
Juventude H. C. / Camir
17h00 - Complexo Desportivo de Lousada

21 de Abril de 2012
Camir / CF "Os Belenenses"
17h00 - Sintético Alf. Fé

22 de Abril de 2012
Camir / Sport CP
12h00 - Sintético Alf. Fé

25 de Abril de 2012
Sport CP / Camir
11h00 - Sintético Parque da Cidade, Porto

Saudações hóquistas,
Camir.

Unifica o teu grito

Como já devem ter percebido, a votação para o grito já terminou. Foram poucos, aqueles que deixaram a sua opinião mas deixaram-na de forma inequivoca e sem receios.... Desta forma, respeitando a opinião da maioria unificaremos o nosso grito já no próximo fim-de-semana.

POR MIM, POR TI, POR TODOS. 
Camir, Camir, Camir.

Saudações hóquistas,
Camir.

Páscoa Feliz

O CAMIR - Hóquei em Campo, deseja a toda a comunidade hóquista e seus demais amigos uma Páscoa feliz. Aos seus atletas e colaboradores directos endereçamos um abraço do tamanho da amizade e um beijo com sabor a família.
Para todos, tudo de bom....
Saudações hóquistas,
Camir.

Parabéns David

Hoje, um dos nossos "Kogumelos" faz anos.
 
Para o David,  a "família Camir" deseja um feliz dia de aniversário.
Parabéns e que tenhas muitas prendinhas!
 
Ps: Hoje é dia de treino..... Sabes o que isso quer dizer?...... De preferência com poucas calorias.....(brincadeira).

Saudações hóquistas,
Camir.

A família CAMIR volta a crescer.

JÁ NASCEU O TOMÁS

É com grande orgulho que aqui publicamos o nascimento do Tomás, filho do nosso "Boss" Luís Barros. Nasceu no passado dia 2 de Abril às 20:32 horas. Sabemos que correu tudo bem, que é um "pimpolho" todo bem disposto e pouco mais, isto porque o pai nem consegue falar tal é a emoção.
Ao Luís e à Susana, endereçamos os parabéns e desejamos felicidades.
Esperamos em breve poder postar aqui umas fotos da nova "truta" do CAMIR.
Saudações hóquistas,
Camir.

Nacional de Campo Sub-18 masculinos, "rescaldo do jogo"

Sub-18 masculinos
Jogo – Associação Desportiva de Lousada vs CAMIR
Jogo disputado no complexo desportivo de Lousada com um resultado de 14-0 favorável à equipa da casa.
Um jogo em que aquipa de Mirandela se deslocou a Lousada, em inferioridade númerica por indisponibilidade dos atletas. Desta forma os apenas 9  jovens fizeram tudo por tudo para equilibrar o jogo, mas a desvantagem era notória, mesmo assim estes jovens aguentaram as várias investidas da equipa da casa. Na segunda parte  o desgaste físico era bem visível.
A pressão da equipa Lousadense era enorme, sendo o jogo realizado no meio campo defensivo do CAMIR, mas mesmo assim houve alguns lances dignos da qualidade da equipa Mirandelense  e algumas investidas na área da equipa da casa. Foi um resultado injusto para o esforço e a qualidade dos jogadores do CAMIR, um resultado que mais parece um partida do dia dos enganos, mas quando a equipa não está completa, o resultado vê-se.

Saudações hóquistas,
Camir.